Way

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 06:44 Postado por Welcome to my life - Rascunho de mim.

Não sei mais o que pensar, como agir. Não sei o que devo fazer.

Tenho, tenho, tenho, tenho que pensar em mim.
Estou tendo uns sonhos esquisitos, estranhos...me sentindo uma pessoa complicada.
É concurso que eu não passo...é meu namoro..que não é mais namoro..é um "tempo" sem definição, sem nada.

Minha vida está seguindo meio sem rumo, não que antes ele tivesse um. Ainda não me encontrei nesse mundão imenso. Qtas pessoas devem estar na mesma situação que eu?
Sabe, faço algumas coisas, mas não sei mto bem o que elas significam pra mim.
Sou uma pessoa, de fato, sentimental. Mas estou mudando isso. Estou percebendo que no final das contas, só existe vc. Eu até ainda posso querer compartilhar minha vida com uma única pessoa, mas até qdo isso durará. Tô cansado de joguinhos de amor. Quero um amor simples, sem complicações. Meu coração ainda pertence a uma pessoa, mas ele tá cada vez mais se sentindo solitário. Minha razão tenta demasiadamente sem sucesso tranquilizá-lo, mas de nada adianta.

Ele ainda ama, tem arrepios, sorri, fica feliz quando está perto de quem ele ama. A razão teme com quem ele se machuca, ainda mais. Dois lados que vivem em mim, e que atualmente estão c forças muito semelhantes. Meu lado sentimental está perdendo espaço. Isso pq estou vendo que ser sentimental no mundo de hoje, com as pessoas com quem convivemos, amamos, nos doamos, é uma tarefa árdua, difícil mesmo.

Qdo as alguns não sentem mais o que sentiam, elas não tem piedade. Feliz das pessoas que não passarão isso cmg. Qdo eu não sinto mais amor, este é substituído pela amizade. Que é outro sentimento da qual prezo tanto.

Estou percebendo o qto a vida é fácil num mundo complicado.

Tschüs

0 Response to "Way"

Postar um comentário