OMG!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010 17:23 Postado por Welcome to my life - Rascunho de mim. 0 comentários



God!

Como ainda tá difícil lidar com essa situação de tempo.
O cris me pediu um tempo...e as coisas não estavam boas.

Já se passaram muitas coisas...e já aconteceram muitas coisas.
Eu e Cris já estávamos um tempinho sem nos falarmos, mas depois que ele passou no vestibular para Medicina (Obg Sr!!!!)..a gente meio que voltou a se falar.

Muito estranho, ainda sinto muita coisa por ela..
Apesar de ter rolado um clima com o Kael.

Mas tudo tá louco dentro de mim. Acho que ele ainda quer ficar com a vidinha dele de solteiro.
E sinceramente, acho que eu tb tô afim..apesar de o amar muito ainda.

Quero que ele se divirta, saia com os amigos deles...e se depois ele ainda quiser voltar cmg, sentaremo e conversaremos. Pq tb tô afim de curtir essa vida de solteiro, pq ele me obrigou a isso.
Passei quase 3 semanas sem sair, sem vontade..saindu somente para programas lights..cineminha e talz...semana passada que comecei a sair..balada..essas coisas.
Muito estranho tudo isso.

Pois eh..tentarei escrever mais. Minha vida ainda tá de cabeça pra baixo. Tô tentando normalizar tudo isso.

E bom, carnaval de Olinda...depois que tivemos uma conversa, eu e cris, muito legal no domingo..percebi o qto que ele tá querendo sair..Logo..depois da conversa..aceitei ir passar o Carna em Olinda. Foda que hoje, depois do resultado do vest, nos aproximamos um pouco. E isso me deixa um pouco confuso. Mas tenho que fazer o que ele me obrigou: sair e me divertir.

Então faço isso sô!!

hauhauau

té mais.

Ainda angustiado.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010 16:18 Postado por Welcome to my life - Rascunho de mim. 0 comentários


Muita coisa está mudando em mim. Toda vez que paro, me vejo pensando no cris. Pensando em tudo que está acontecendo. Pensando em mim, e pensando em como nosso relacionamento estava. Ainda estamos dando um tempo. Tempo este que tenho que aceitar, tempo que ele me pediu e está me fazendo ver as coisas de um modo diferente: o modo como eu agia, o modo cmo eu encarava nosso namoro, o modo como eu estava levando minha vida.

Tudo em mim está mudando, tudo está se transformando. Mas sabe o que ainda não mudou?! Sabe o que está ficando cada vez mais estabelecido em mim: o amor que ainda sinto pelo cris.

Sinto que eu realmente estava dando um peso desnecessário para ele. Um peso que não tinha porquê d'eu estar jogando pra cima dele.

Ninguém consegue ser feliz por muito tempo quando se joga toda a responsabilidade de ser feliz em outra pessoa. E isso serve para qq relação.

Estou sentindo um saldo positivo na minha vida. Em mim. Espero curtir esse saldo com ele, com o cris, com meu amor. Pois é. Quero-o novamente na minha vida. Mas dessa vez vai ser diferente. Dessa vez não haverá tanto peso, dessa vez haverá um Fernando diferente, um Fernando que quer compartilhar alegria, tristezas. Um Fernando que quer viver a vida ao lado dele, mas sem esquecer que há milhões de outras coisas que tb me fazem feliz. Sem esquecer que ele vai está na minha vida para completá-la, e não para ser a razão de tudo para mim.

Todos os dias tenho pensando nele. Tenho pensando que esse tempo que ele me pediu não foi como um prenúncio de um fim, mas um pause para um recomeço.

Acredito que tudo vai dar certo. Acredito que nós ainda continuaremos juntos.

Mesmo assim, o medo de não ser exatamente dessa forma que as coisas irão acontecer surge.
Estou tentando ser positivo para atrair coisas positivas.
Mas estou me preparando pra tudo.

Ou ao menos tentando...

Não quero que meus sentimentos sejam vistos como algo piegas, mas o que eu sinto, com toda certeza do mundo, não é algo que chamam de "costume". Sinto sua falta, de falar com vc, das nossas conversas, do seu riso, do seu sorriso, até do seu mal humor. Sinto falta de vc, por completo. CRIS, eu te amo.

Por hoje só isso mesmo.

Mais um dia

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 12:56 Postado por Welcome to my life - Rascunho de mim. 0 comentários

Meus últimos dias estão se resumindo a dormir, comer, assistir TV.

Aluguei alguns filmes, e estou meio que viciado em gossip girl.

E, bom..pra quem eu to querendo mentir? Penso no crisanto quase sempre.
Aih, é uma situação tão difícil...a gente namora a tanto tempo..e ficar aqui nesse quarto..os pensamentos voam, os pensamentos vão..vêm..é angustiante. Mas digamos que as coisas dentro da minha cabeça estão passando. Ainda há muito sentimento dentro de mim, que não irá sair tão cedo. Mas estou me acostumando melhor a essa ideia.

Não sei se vai dá certo, não sei se vai dá errado. Eu só espero.

E por falar em gossip girl..x.o.x.o. hehehe
Estou aprendendo algo com essa série, e não é futilidade. Um dia vc está por cima, no outro vc está por baixo. E eu tenho que manter meus sentimentos, aqui, dentro de mim. Externá-los..ao crisanto..do que está adiantando?

Eu disse que o amava demais. Que ficar sem ele é muito ruim, que está ao lado dele é sempre bom, mesmo que seja pra ele tá de mal humor. Como ele mesmo falou, namorado tb serve pra isso. Mas ele tb tá me dando uma oportunidade de pensar. Eu errei, cometi alguns erros e agi algumas vezes de um modo que eu realmente não gostaria. Falei muitas vezes dando a entender que ele estaria me escondendo algo. Muitas vezes fui ciumento sem nenhuma prova. Fui um chato. Tive ciúmes da melhor amiga dele..por ele passar muito tempo com ela e não cmg. Briguei com ele quando ele simplesmente ria no cinema em um filme de terror. Ficava com raiva quando ele saía com os amigos dele, pois sempre achava que poderia acontecer alguma coisa e ele fosse me trair. Bom, agi de forma ciumenta e hoje estamos numa crise foda.

Não acredito que ele n me ama, que acha que é somente meu amigo. Não tem como eu acreditar nisso. E tb não acho que seja outra pessoa..outro cara.

Tô confuso, perdido.

Hard

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 09:57 Postado por Welcome to my life - Rascunho de mim. 0 comentários

2010 está começando de uma maneira bem difícil.

Primeiro é meu namorado. Começou o ano cheio de dúvidas em relação ao nosso relacionamento. Não sabe se o que está sentindo por mim é amor de homem pra homem, ou amor de amigo. Não sabe se com o tempo os sentimentos se tornam uma coisa só. Estou triste com tudo isso. Não serei hipócrita em dizer que nunca me questionei sobre o que estava sentindo por ele, mas sempre foi algo que passou logo. Tento entendê-lo, além do nosso namoro, ele está tenso com o resultado do vestibular tb. Isso me deixa aflito, com medo que a qq hora do dia ele me ligue dizendo que realmente o que sente por mim virou amizade. Estou angustiado, não quero mesmo que meu namoro termine, mas caso ele venha dizer que não me quer mais como namorado, terei que deixar essa cidade. Eu o amo demais. Tudo lembra ele, tudo me faz lembrá-lo. Está sendo difícil. Na virada do ano, nós estávamos juntos. Ele não estava tão alegre, mas eu estava muito feliz por ele está cmg. Continuo amando o jeito dele. Ele ficou um pouco mais bruto com o passar dos anos, até um pouco mais cruel, mas continuo amando-o tanto, que nem sei como será minha vida caso ele termine cmg. Não se trata de uma questão de costume, mas estou feliz, muito feliz, por ele fazer parte da minha vida não somente como um amigo, mas como meu amor que tanto amo e a quem sou fiel e leal. Na virada do ano pedi para que nós brigássemos menos em 2010, e por ironia do destino, no primeiro dia do ano, ele vem dizer isso a mim. Foi como um murro, um chute...caí nocauteado.

Estou com medo.

Logo no dia primeiro, também, comecei a tossir. E no dia dois, quando acordei, eu realmente estava mal, muito mal mesmo. Fui ao hospital...fiquei lá por mais de 3 horas, passei mal, e quase nã conseguia caminhar. Foi necessário uma cadeira de rodas para me locomover. Pré-diagnóstico: Gripe suína. Era tudo o faltava pra eu ficar mais na merda ainda. Ao sair desse hospital, eu já estava um pouco melhor. Mesmo assim, como havia suspeita, fui a outro hospital que é a referência desses casos aqui em Fortaleza. Chegando lá, o pré-diagnóstico foi o mesmo, mas um raio-x dos meus pulmões daria o veredicto. Se houvesse algum início, indício, mesmo que pequeno de pneumonia, eu estaria com o influenza H1N1. Eu estava travado. O raio-x foi no hospital mesmo, e o tempo entre receber o exame e mostrar ao médico foi um pouco desagradável. Mas chegou a hora e ...ufa...não era o H1N1. Se tratava do influenza sazonal. Uma variação não menos perigosa, mas que na minha idade poderia ser tratada como uma gripe normal. Venho melhorando a cada dia, mas tenho medo de uma recaída. O médico disse que se houvesse, eu teria q voltar ao hospital. Estou me cuidando, tomando os 3 litros de liquidos recomendados e o respouco forçado e enclausurado em casa.

Estou com medo.[2]

Então é isso. Sinto calafrio no meu corpo e no meu coração. Meu coração, com o passar do tempo, sinto um aperto no peito. Não quero perder o cris, assim como tb não quero morrer. Eu acho que não vou morrer, mas estou com muito medo de perdê-lo. Só de pensar isso...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Estou com medo. [3]

Pra começar!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010 11:32 Postado por Welcome to my life - Rascunho de mim. 0 comentários

Muita coisa tem que acontecer em 2010.

Tenho que tirar minha carteira de motorista: Já tenho 23 anos e já está a hora de eu ter uma carteira. Ainda não tenho carro. Ainda.

Tenho que passar um concurso: Acho que muitas pessoas querem isso, e o meu concurso é o da Petrobras. Vou estudar pra isso, e tenho que ter garra e muita força de vontade pra conseguir o que eu quero.

Meu namoro com o cris: Bom, realmente esse é um campo que vale um post só pra ele. Espero mesmo que ele seja mais paciente e se torne uma pessoa melhor. Que ele não almeje a tristeza, a solidão, o material. Ele é um cara incrível e acho sinceramente que ele n sabe disso. Ele quer se mostrar um cara com que ninguém se importa. Um cara que ninguém gosta. Um cara superficial. Tirando os momentos em que ele demostra que o q mais importa no mundo é ele próprio, ele é um cara humilde e que sabe se cuidar muito bem. Ferino nas palavras, aparenta ter um coração de pedra, mas é sentimental. Espero mesmo que passemos muito tempo juntos, e pra variar um pouco, sem brigas e feliz, apesar de que acho que essa palavra dá medo a ele. ¬¬

My body: Pretendo malhar bem, ficar com a barriga tanquinho e ficar um pouco mais gostoso. ;)

Aos outros: Desejo muita paz, saúde, e muita força de vontade para correrem e realizar seus sonhos. Nada cai do céu, e tudo que foi conquistado com muito esforço vale muito mais a pena, tem muito mais gosto quando alcançado.

Eu tenho muitos defeitos, e tenho que melhorar muito. Não estou aqui pra julgar ninguém, mas espero que esse ano eu não tenha que demostrar quão ruim eu possa ser.

Vou indu...com muita esperança de que tudo vai dar certo. Inclusive para o cris, que vai passar em medicina(se Deus quiser), e vai começar a realizar o sonho dele de ser médico. Desejo a ele toda felicidade do mundo, e que se ele quiser, eu estarei ao seu lado, sempre. Espero que ele acorde para nós dois.

Que esse ano que chega seja melhor que o que passou.

"Seja egoísta. Ninguém mais vai se importar com vc mesmo."

Tschüs

Primeiro

10:49 Postado por Welcome to my life - Rascunho de mim. 0 comentários

Primeiro dia do ano de 2010.

E já não começou tão legal assim. Desu do céu, sinceramente não sei o que há de errado cmg. Eu estou, na maioria das vezes, com as melhores intenções de fazer tudo ser perfeito, apesar de que já me falaram uma vez que de boas ações o inferno está cheio.

Reveillon na orla marítima de Fortaleza. Com minha avó, prima, tia, e meu namorado, descubro que meu tio idiota, juntamente com a filha idiota e o namorado idiota estavam indo para lá. GREAT!
Um saco só. Porém tinha mais gente de que eu gostava que ao contrário, e como eu não pude evitar, respirei fundo e curti. Aih depois meu namorado fica com cara de cu, e eu tentando ser legal, simpático, feliz. Acho que realmente felicidade não é com ele, e acho que isso deve realmente deixá-lo mal.

Cara, é realmente muito difícil tentar agradar o cris. Juro que tem horas que falto pular no pescoço dele e dá murro nele. Deus do céu, até votos eu fiz pra ele, olhando pra ele, dizendo que o amava, que queria mais sinceridade e nada em troca..ou melhor..um sim aceitamento com a cabeça.

E algumas brutalidades por telefone, depois alguns momentos de paz.

MEU DEUS!O QUE EU DEVO FAZER???
Só peço a Deus muita paciência, muita tolerância, e que meu namoro se melhor nesse ano que está começando.

Eu sinto que muitas mudanças acontecerão, mas eu realmente gostaria que nós dois enfrentássemos tudo juntos, exceto, claro, se ele não quiser.

Tschüs e feliz 2010.