Hard

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 09:57 Postado por Welcome to my life - Rascunho de mim.

2010 está começando de uma maneira bem difícil.

Primeiro é meu namorado. Começou o ano cheio de dúvidas em relação ao nosso relacionamento. Não sabe se o que está sentindo por mim é amor de homem pra homem, ou amor de amigo. Não sabe se com o tempo os sentimentos se tornam uma coisa só. Estou triste com tudo isso. Não serei hipócrita em dizer que nunca me questionei sobre o que estava sentindo por ele, mas sempre foi algo que passou logo. Tento entendê-lo, além do nosso namoro, ele está tenso com o resultado do vestibular tb. Isso me deixa aflito, com medo que a qq hora do dia ele me ligue dizendo que realmente o que sente por mim virou amizade. Estou angustiado, não quero mesmo que meu namoro termine, mas caso ele venha dizer que não me quer mais como namorado, terei que deixar essa cidade. Eu o amo demais. Tudo lembra ele, tudo me faz lembrá-lo. Está sendo difícil. Na virada do ano, nós estávamos juntos. Ele não estava tão alegre, mas eu estava muito feliz por ele está cmg. Continuo amando o jeito dele. Ele ficou um pouco mais bruto com o passar dos anos, até um pouco mais cruel, mas continuo amando-o tanto, que nem sei como será minha vida caso ele termine cmg. Não se trata de uma questão de costume, mas estou feliz, muito feliz, por ele fazer parte da minha vida não somente como um amigo, mas como meu amor que tanto amo e a quem sou fiel e leal. Na virada do ano pedi para que nós brigássemos menos em 2010, e por ironia do destino, no primeiro dia do ano, ele vem dizer isso a mim. Foi como um murro, um chute...caí nocauteado.

Estou com medo.

Logo no dia primeiro, também, comecei a tossir. E no dia dois, quando acordei, eu realmente estava mal, muito mal mesmo. Fui ao hospital...fiquei lá por mais de 3 horas, passei mal, e quase nã conseguia caminhar. Foi necessário uma cadeira de rodas para me locomover. Pré-diagnóstico: Gripe suína. Era tudo o faltava pra eu ficar mais na merda ainda. Ao sair desse hospital, eu já estava um pouco melhor. Mesmo assim, como havia suspeita, fui a outro hospital que é a referência desses casos aqui em Fortaleza. Chegando lá, o pré-diagnóstico foi o mesmo, mas um raio-x dos meus pulmões daria o veredicto. Se houvesse algum início, indício, mesmo que pequeno de pneumonia, eu estaria com o influenza H1N1. Eu estava travado. O raio-x foi no hospital mesmo, e o tempo entre receber o exame e mostrar ao médico foi um pouco desagradável. Mas chegou a hora e ...ufa...não era o H1N1. Se tratava do influenza sazonal. Uma variação não menos perigosa, mas que na minha idade poderia ser tratada como uma gripe normal. Venho melhorando a cada dia, mas tenho medo de uma recaída. O médico disse que se houvesse, eu teria q voltar ao hospital. Estou me cuidando, tomando os 3 litros de liquidos recomendados e o respouco forçado e enclausurado em casa.

Estou com medo.[2]

Então é isso. Sinto calafrio no meu corpo e no meu coração. Meu coração, com o passar do tempo, sinto um aperto no peito. Não quero perder o cris, assim como tb não quero morrer. Eu acho que não vou morrer, mas estou com muito medo de perdê-lo. Só de pensar isso...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Estou com medo. [3]

0 Response to "Hard"

Postar um comentário