Ainda angustiado.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010 16:18 Postado por Welcome to my life - Rascunho de mim.


Muita coisa está mudando em mim. Toda vez que paro, me vejo pensando no cris. Pensando em tudo que está acontecendo. Pensando em mim, e pensando em como nosso relacionamento estava. Ainda estamos dando um tempo. Tempo este que tenho que aceitar, tempo que ele me pediu e está me fazendo ver as coisas de um modo diferente: o modo como eu agia, o modo cmo eu encarava nosso namoro, o modo como eu estava levando minha vida.

Tudo em mim está mudando, tudo está se transformando. Mas sabe o que ainda não mudou?! Sabe o que está ficando cada vez mais estabelecido em mim: o amor que ainda sinto pelo cris.

Sinto que eu realmente estava dando um peso desnecessário para ele. Um peso que não tinha porquê d'eu estar jogando pra cima dele.

Ninguém consegue ser feliz por muito tempo quando se joga toda a responsabilidade de ser feliz em outra pessoa. E isso serve para qq relação.

Estou sentindo um saldo positivo na minha vida. Em mim. Espero curtir esse saldo com ele, com o cris, com meu amor. Pois é. Quero-o novamente na minha vida. Mas dessa vez vai ser diferente. Dessa vez não haverá tanto peso, dessa vez haverá um Fernando diferente, um Fernando que quer compartilhar alegria, tristezas. Um Fernando que quer viver a vida ao lado dele, mas sem esquecer que há milhões de outras coisas que tb me fazem feliz. Sem esquecer que ele vai está na minha vida para completá-la, e não para ser a razão de tudo para mim.

Todos os dias tenho pensando nele. Tenho pensando que esse tempo que ele me pediu não foi como um prenúncio de um fim, mas um pause para um recomeço.

Acredito que tudo vai dar certo. Acredito que nós ainda continuaremos juntos.

Mesmo assim, o medo de não ser exatamente dessa forma que as coisas irão acontecer surge.
Estou tentando ser positivo para atrair coisas positivas.
Mas estou me preparando pra tudo.

Ou ao menos tentando...

Não quero que meus sentimentos sejam vistos como algo piegas, mas o que eu sinto, com toda certeza do mundo, não é algo que chamam de "costume". Sinto sua falta, de falar com vc, das nossas conversas, do seu riso, do seu sorriso, até do seu mal humor. Sinto falta de vc, por completo. CRIS, eu te amo.

Por hoje só isso mesmo.

0 Response to "Ainda angustiado."

Postar um comentário