
Hoje saí com meu namorado e meu primo. Aquele só chegou mais tarde pq estava estudando para o vestibular. Ajudei meu primo a comprar uma blusa social para a festa da irmã dele, da qual eu serei o padrinho dela \o/
Bom, hoje tentei ser agradável, simpático e não carinhoso com o Cris. Por um momento me estressei um pouco pq eu não tava sentindo o "nosso namoro". Sentia que éramos 3 amiguinhos no shopping. E fala sério, já não dá mais pra isso.
Tentei por alguns instantes não falar nada, mas, como de praxe, não consegui e falei. Para minha surpresa, ele melhorou, pegou na minha mão, foi paciente. o.o
Claro, uma surpresa super ótima pra mim. Tentei, mesmo depois disso, continuar sem muita frescura e carinhos. Sem melosidade..e quando o fazia...tentava ao máximo parecer que eu estava zuando. Apesar de eu estar louco pra agarrar ele e ficar fazendo inúmeros carinhos. Porém, além de eu está num shopping, eu tinha que me manter um pouco frio. Nem que fosse um pouquinho.
O programa acabou sendo muito legal, divertido. E eu com mais esperança de que meu namoro não vai naufragar. E olha que eu, ainda hoje, estava indagando: "incrível como não me sinto mais dentro de um namoro".
Ele fez eu sentir novamente, mesmo que de leve, o que é está namorando.
E é disso que eu necessito, quero...sentir novamente que meu namoro não é de fachada. Quero voltar a sentir que meu namoro existe.
Agora estou me preparando para dormir, pois amanhã irei à praia.
Ps. Raiva grande do meu professor de mestrado. Mas Deus escreve certo por linhas tortas. Farei, não o impossível, mas o suficiente, que minha cabeça permite, para passar. Caso dê errado, provavelmente ficarei mal, mas feliz por me livrar do mestrado. Será mesmo? Não sei.
Promessa da semana: Não deixar de malhar um dia (mesmo em Jucás), parar de comer besteira, estudar para a AF de modelagem e me divertir em Iguatu.
Agora é exatamente meia-noite..irado.
Tschüs
Postar um comentário