It's a little bit funny this feeling inside

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 05:54 Postado por Welcome to my life - Rascunho de mim.


O amor não tem uma forma certa, nem hora exata de acontecer, ele simplesmente acontece.

Não sei pq me deu vontade de falar isso, de escrever isso, mas sempre que penso na possibilidade de perder o cris, fico meio assim.

Difícil explicar, ele faz coisas de que não gosto, que me magoam. Mas tb me faz feliz, me agrada. Ontem, na confraternização(que foi ótima) teve um momento que alguns falaram de amor. Gostei muito do que escutei, apesar de não ter concordado com tudo. Mas tentei tirar o máximo pra mim: Amar não é depender da pessoa, é ter carinho por ela, crescer com ela. É mudar não para a outra pessoa, mas mudar para seu próprio engrandecimento. Ninguém muda por ninguém. Amar é sentir falta, é um querer cuidar diferente. É fazer planos. Não é somente curtir o momento. Não concordei com o fato que se pode amar por uma noite. Acho que o amor é uma construção, de ambas partes. Não é simplesmente um saciamento de desejos. E lembro uma coisa que o cris falou uma vez: "Nós temos que gostar de quem gosta da gente". E pra mim isso significa muita coisa.

Amo o cris. Isto é um fato. Tenho vontade de ficar somente com ele e mais ninguém. Como dizem por aih:

"Já olhei tantas vezes para o lado, mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos"

Acho q isso me retrata bem. Muitos dizem que ninguém ama somente uma pessoa nessa vida. Mas realmente eu ainda n tinha amado ninguém antes como eu amo esse chatinho. Já to acostumado com as coisas deles, e faço de tudo pra ele está bem. Não sei o que o futuro me guarda. Não sei o que me espera. Não sei como será. E quem sabe?

"E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz? Quem então agora eu seria?"

"E se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado?"

Será que se eu visse que eu iria me decepcionar, eu mudaria logo as coisas? Mudar o que já aconteceu, sim, eu mudaria algumas coisas. Mas gostaria muito que tu pusesse na tua cabecinha: Eu não quero competição de quem tem os melhores amigos, o maior peitoral, a barriga mais chapada ou as pernas mais grossas. Pq eu amo tudo o que tem em tu. Seja do jeito que for. Porque eu simplesmente não amo o que vc tem (fenotipicamente falando), amo o que vc é, quem vc é. Então não mude, pra pior.

Não sei como será. Só sei que quero tentar ao máximo ficar ao seu lado e deixar passar as coisas ruins que sempre acontecem, o que é normal.

É esse meu problema..sentimental demais. Mas, enfim, posso tentar ser seco, avesso, mas não interessa, não importa: Eu te amo crisanto. Te desejo tudo de bom. :*

Tschüs

0 Response to "It's a little bit funny this feeling inside"

Postar um comentário